Filtros : "FEARP" "CONSUMO" Removidos: "POLÍTICAS PÚBLICAS" "BPM" "Martinelli, Dante Pinheiro" "Terra, Leonardo Augusto Amaral" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista do Centro de Pesquisa e Formação. Unidade: FEARP

    Assuntos: TRABALHO, CAPITALISMO, CONSUMO, EMANCIPAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital. Revista do Centro de Pesquisa e Formação, n. 22018, p. 77-89, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2018). Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital. Revista do Centro de Pesquisa e Formação, ( 22018), 77-89. Recuperado de https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA
    • NLM

      Padilha V. Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital [Internet]. Revista do Centro de Pesquisa e Formação. 2018 ;( 22018): 77-89.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA
    • Vancouver

      Padilha V. Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital [Internet]. Revista do Centro de Pesquisa e Formação. 2018 ;( 22018): 77-89.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA
  • Fonte: Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Unidade: FEARP

    Assuntos: TRABALHO, LAZER, CONSUMO, SOCIOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Trabalho, lazer e consumo nas sociedades contemporâneas. Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Tradução . Goiânia: Editora UFG, 2010. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2010). Trabalho, lazer e consumo nas sociedades contemporâneas. In Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Goiânia: Editora UFG.
    • NLM

      Padilha V. Trabalho, lazer e consumo nas sociedades contemporâneas. In: Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Goiânia: Editora UFG; 2010. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Padilha V. Trabalho, lazer e consumo nas sociedades contemporâneas. In: Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Goiânia: Editora UFG; 2010. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Fonte: Cleaner and Responsible Consumption. Unidades: ESALQ, FEA, FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, IDADE, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
    • NLM

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
    • Vancouver

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Fonte: Macroeconomic Dynamics. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, AVERSÃO, RISCO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio Augusto Reis e ISSLER, João Victor. Testing consumption optimality using aggregate data. Macroeconomic Dynamics, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/s1365100515000085. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, F. A. R., & Issler, J. V. (2016). Testing consumption optimality using aggregate data. Macroeconomic Dynamics. doi:10.1017/s1365100515000085
    • NLM

      Gomes FAR, Issler JV. Testing consumption optimality using aggregate data [Internet]. Macroeconomic Dynamics. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1017/s1365100515000085
    • Vancouver

      Gomes FAR, Issler JV. Testing consumption optimality using aggregate data [Internet]. Macroeconomic Dynamics. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1017/s1365100515000085
  • Fonte: Ensaios Econômicos. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, AVERSÃO, RISCO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio Augusto Reis e ISSLER, João Victor. Testing consumption optimality using aggregate data. Ensaios Econômicos, n. 756, p. 1-24, 2014Tradução . . Disponível em: http://hdl.handle.net/10438/12016. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, F. A. R., & Issler, J. V. (2014). Testing consumption optimality using aggregate data. Ensaios Econômicos, ( 756), 1-24. Recuperado de http://hdl.handle.net/10438/12016
    • NLM

      Gomes FAR, Issler JV. Testing consumption optimality using aggregate data [Internet]. Ensaios Econômicos. 2014 ;( 756): 1-24.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://hdl.handle.net/10438/12016
    • Vancouver

      Gomes FAR, Issler JV. Testing consumption optimality using aggregate data [Internet]. Ensaios Econômicos. 2014 ;( 756): 1-24.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://hdl.handle.net/10438/12016
  • Fonte: Ensaios Econômicos. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, AVERSÃO, RISCO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio Augusto Reis e ISSLER, João Victor. Testing consumption optimality using aggregate data. Ensaios Econômicos, n. 752, p. 1-31, 2014Tradução . . Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/handle/10438/11805. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, F. A. R., & Issler, J. V. (2014). Testing consumption optimality using aggregate data. Ensaios Econômicos, ( 752), 1-31. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/handle/10438/11805
    • NLM

      Gomes FAR, Issler JV. Testing consumption optimality using aggregate data [Internet]. Ensaios Econômicos. 2014 ;( 752): 1-31.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/handle/10438/11805
    • Vancouver

      Gomes FAR, Issler JV. Testing consumption optimality using aggregate data [Internet]. Ensaios Econômicos. 2014 ;( 752): 1-31.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/handle/10438/11805
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MACROECONOMIA, RISCO, CONSUMO, ESTADO (UNIDADE DA FEDERAÇÃO), CARGA TRIBUTÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo Teixeira de Carvalho. Risk sharing in the Brazilian regional case. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31082020-154431/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Silva, E. T. de C. (2020). Risk sharing in the Brazilian regional case (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31082020-154431/
    • NLM

      Silva ET de C. Risk sharing in the Brazilian regional case [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31082020-154431/
    • Vancouver

      Silva ET de C. Risk sharing in the Brazilian regional case [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31082020-154431/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, CRÉDITO, CONSUMIDOR, MACROECONOMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELINI, Patrícia Silva. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Felini, P. S. (2020). Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • NLM

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • Vancouver

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
  • Fonte: Brazilian Review of Econometrics. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, CRÉDITO, HÁBITOS, LAZER, CONSUMIDOR, RENDA (TEORIA ECONÔMICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS JÚNIOR, Fernando Antônio de e DELALIBERA, Bruno Ricardo e PINHO NETO, Valdemar Rodrigues de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint?. Brazilian Review of Econometrics, v. 38, n. 1, p. 75–95, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Barros Júnior, F. A. de, Delalibera, B. R., & Pinho Neto, V. R. de. (2018). Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? Brazilian Review of Econometrics, 38( 1), 75–95. doi:10.12660/bre.v38n12018.59824
    • NLM

      Barros Júnior FA de, Delalibera BR, Pinho Neto VR de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? [Internet]. Brazilian Review of Econometrics. 2018 ; 38( 1): 75–95.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824
    • Vancouver

      Barros Júnior FA de, Delalibera BR, Pinho Neto VR de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? [Internet]. Brazilian Review of Econometrics. 2018 ; 38( 1): 75–95.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824
  • Fonte: International Review of Economics & Finance. Unidade: FEARP

    Assuntos: TAXAS, CÂMBIO (ECONOMIA), CONSUMO, IMPORTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Alex Luiz e MATOS, Paulo. Precautionary risks for an open economy. International Review of Economics & Finance, v. 70, p. 154-167, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.iref.2020.06.034. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. L., & Matos, P. (2020). Precautionary risks for an open economy. International Review of Economics & Finance, 70, 154-167. doi:10.1016/j.iref.2020.06.034
    • NLM

      Ferreira AL, Matos P. Precautionary risks for an open economy [Internet]. International Review of Economics & Finance. 2020 ; 70 154-167.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.iref.2020.06.034
    • Vancouver

      Ferreira AL, Matos P. Precautionary risks for an open economy [Internet]. International Review of Economics & Finance. 2020 ; 70 154-167.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.iref.2020.06.034
  • Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, CAFÉ, CONSUMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITTI, Vinícius et al. Plano de marketing para uma empresa de café. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Vitti, V., Machado, R. de O., Paula, D., & Neves, M. F. (2002). Plano de marketing para uma empresa de café. In . São Paulo: USP.
    • NLM

      Vitti V, Machado R de O, Paula D, Neves MF. Plano de marketing para uma empresa de café. 2002 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Vitti V, Machado R de O, Paula D, Neves MF. Plano de marketing para uma empresa de café. 2002 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CONSUMO, MODA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALB, Naira Denise. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Kalb, N. D. (2020). O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • NLM

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • Vancouver

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
  • Fonte: REGE: Revista de Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, CONSUMO, AUTOMÓVEIS, LOJAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 269-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege530. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, 21( 2), 269-282. doi:10.5700/rege530
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ALCOOLISMO, CONSUMO, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. de O. J. dos. (2014). O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
    • NLM

      Santos R de OJ dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
    • Vancouver

      Santos R de OJ dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
  • Fonte: Revista de Economia Política. Unidade: FEARP

    Assuntos: MERCADO INTERNO, CABOTAGEM, COMÉRCIO MARÍTIMO, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Renato Leite. O mercado brasileiro do século XIX: uma visão por meio do comércio de cabotagem. Revista de Economia Política, v. 32, n. 1, p. 142-166, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-31572012000100009. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Marcondes, R. L. (2012). O mercado brasileiro do século XIX: uma visão por meio do comércio de cabotagem. Revista de Economia Política, 32( 1), 142-166. doi:10.1590/s0101-31572012000100009
    • NLM

      Marcondes RL. O mercado brasileiro do século XIX: uma visão por meio do comércio de cabotagem [Internet]. Revista de Economia Política. 2012 ; 32( 1): 142-166.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31572012000100009
    • Vancouver

      Marcondes RL. O mercado brasileiro do século XIX: uma visão por meio do comércio de cabotagem [Internet]. Revista de Economia Política. 2012 ; 32( 1): 142-166.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31572012000100009
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MICROCOMPUTADORES, CONSUMO, DADOS QUALITATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANO, Eduardo Fiacadori. O consumo de microcomputadores no Brasil: uma análise utilizando dados das PNADs de 2001 a 2007 e da POF 2002-2003. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05052010-150700/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cano, E. F. (2010). O consumo de microcomputadores no Brasil: uma análise utilizando dados das PNADs de 2001 a 2007 e da POF 2002-2003 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05052010-150700/
    • NLM

      Cano EF. O consumo de microcomputadores no Brasil: uma análise utilizando dados das PNADs de 2001 a 2007 e da POF 2002-2003 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05052010-150700/
    • Vancouver

      Cano EF. O consumo de microcomputadores no Brasil: uma análise utilizando dados das PNADs de 2001 a 2007 e da POF 2002-2003 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05052010-150700/
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12979-13004, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Acevedo, M. M., Campo, I., & Catão, B. (2019). Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12979-13004. doi:10.34117/bjdv5n8-118
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, CRÉDITO, ECONOMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Marcos Hitoshi. Modelo estrutural do consumo e instabilidade de parâmetros . 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31032016-144116/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Endo, M. H. (2016). Modelo estrutural do consumo e instabilidade de parâmetros  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31032016-144116/
    • NLM

      Endo MH. Modelo estrutural do consumo e instabilidade de parâmetros  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31032016-144116/
    • Vancouver

      Endo MH. Modelo estrutural do consumo e instabilidade de parâmetros  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31032016-144116/
  • Fonte: Laranja: revista técnico-científica de citricultura. Unidade: FEARP

    Assuntos: LARANJA, MERCADO AGRÍCOLA, SUCOS DE FRUTAS, CONSUMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPOLLA, Luis Eduardo e NEVES, Marcos Fava e AMARAL, Tais Mahalem do. Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos noventas e perspectivas futuras. Laranja: revista técnico-científica de citricultura, v. 23, n. 2, p. 281-305, 2002Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cipolla, L. E., Neves, M. F., & Amaral, T. M. do. (2002). Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos noventas e perspectivas futuras. Laranja: revista técnico-científica de citricultura, 23( 2), 281-305.
    • NLM

      Cipolla LE, Neves MF, Amaral TM do. Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos noventas e perspectivas futuras. Laranja: revista técnico-científica de citricultura. 2002 ; 23( 2): 281-305.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Cipolla LE, Neves MF, Amaral TM do. Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos noventas e perspectivas futuras. Laranja: revista técnico-científica de citricultura. 2002 ; 23( 2): 281-305.[citado 2024 abr. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024